Neblina!

Nos últimos dias, toda vez que o sol começava a baixar no horizonte vinha uma neblina, formando no mar e indo em direção ao continente. Olhando do chão, não parece nada demais mas tive a ideia de levar o drone e ver se lá de cima daria pra tirar alguma foto interessante.

Já estava bem escuro quando a neblina começou, e parecia que não iria dar em nada, mas resolvi levantar o drone de qualquer forma. Enquanto passava pela neblina não conseguia enxergar absolutamente nada, mas foi só ultrapassar a camada mais baixa e de repente o negócio ficou fantástico!

Infelizmente minha bateria não estava cheia e não consegui tirar fotos de todos ângulos, mas mesmo assim valeu a pena.

Adendo: A volta do drone pra mim foi um drama. A bateria já bem no final, e o drone simplesmente travou por baixa visibilidade. Não ia pra frente, nem pra trás, nem pra baixo. Virei em direção ao que eu “achava” que era o mar para não correr o risco de bater em nada, e baixei ele até ficar a uns 5m de altura. Depois saí procurando e demorei uns bons minutos para encontrar. Noite + neblina = visibilidade nula. Lição aprendida!

Fim de dia sensacional

Hoje rendeu! Além das fotos da praia mais cedo, o final da tarde colaborou para mais fotos sensacionais. Tirei várias com o drone, e enquanto ele voava de volta para mim, aproveitei e tirei umas com a câmera também!

Praia do Cheira Limão

Fui até a Ponta da Praia dar uma volta, e levei o drone para ver se pegava algum ângulo interessante. Aproveitei que era bem cedo e o sol ainda não estava muito forte, e atravessei até o Guarujá. Primeiro tirei umas fotos da Praia do Goes, mas lembrei que pertinho fica a praia do Cheira Limão. Como a bateria estava rendendo, dei mais umas voltas e consegui umas fotos fantásticas!